1ª MÊS.

Meu nome é Thamíris, peso 81 kg e tenho 1,72. Eu quero emagrecer, por questões de saúde mental e física, pois ser acima do peso não só fere seu corpo assim como o seu ego abaixando sua auto-estima. A minha, por exemplo, está no chão, não sou obesa, muito menos quero criar um blog apelativo só de dieta maluca e influenciando ninguém a fazer dietas erradas e seguir a “Ana e mia” para quem não sabe anorexia e bulimia.
É um estimulo emagrecer não é vergonha e nem coisa que somente pessoas com 10 kg deve fazer, é uma questão de saúde como eu disse, é claro que rola a vaidade, mas ela não é principal na maioria dos casos. Aqui, eu vou postar como anda a minha dieta e meu emagrecimento, minha meta é chegar aos 62 kg, pois não quero ficar muito magra, sou alta né gente.
Então se você também tem um blog com o mesmo tema, coloca o link ou se você tem um blog, sobre comida, corpo, moda, estilo, alimentação, saúde e outros... Pode divulgar. Se você quer participar da metamorfose e entrar na onda do emagrecimento coletivo, diga-me!
Quero mudar por dentro e por fora, então não vou falar só sobre dietas, exercícios físicos, quero sair do isolamento, quero conhecer pessoas, quero ler livros, quero compartilhar experiências, não vou entrar na depressão.  Então o principal
14/05/11 – Pesando 81 kg e medindo 1,72. (primeiro mês de dieta). Meta: 62

0 comentários:

Postar um comentário

/