Cuidado!

A gravidade dos assuntos de emagrecimento na internet é que esse assunto leva a vários caminhos, existe o caminho do sucesso, mas para chegar muitas mulheres ou até mesmo meninas caiem no fracasso...
Um deles é a anorexia, a ansiedade de ser magra pode causar a anorexia, para quem não sabe anorexia é uma terrível doença e para quem não entende, acha que é só um bando de meninas frescas que param de comer, estão errados não começa assim e não termina assim, precisamos evitar isso. Eu quero emagrecer sim por estética, pois eu não sou feliz com meu peso, isso não quer dizer que eu quero ter anorexia, bulimia ou me matar porque não sou magra.
Eu não vou mais impor metas sobre mim, eu quero emagrecer aos poucos e cada grama perdida é uma meta cumprida, assim é melhor, eu não fico neurótica ou só pensando em emagrecer.
Vida social, gente eu não quero ver ninguém se isolando em um computador. Eu já tive essa fase, é confortável, ninguém te fala coisas desagradáveis e você faz amizades, porém, não são amizades que você vai abraçar beijar, conversa olho no olho com freqüência e é muito melhor buscar a felicidade pelo o que você é, do que se isolar e viver uma vida falsa.
Não caiam no conto do emagrecimento sem esforço, eu vou fazer exercícios, vou começar com 1 hora, desculpa, mas estou muito sedentária. Vou fazer a minha reeducação, não vou parar de comer e muito menos comer só certo tipo de alimento, vou fazer uma dieta balanceada, com legumes, verduras e sucos. Gente uma promessa, juro eliminar o refrigerante da minha dieta, só vou beber em situações que realmente não dá
Irei postar sobre todas as doenças de peso possíveis, vou fazer um resumo é claro...

0 comentários:

Postar um comentário

/