TPM - Não é brincadeira

Bom eu não tenho postado como imaginava, é porque ultimamente eu vinha querendo pensar em tudo menos em emagrecimento, já que todos os outros planos deram errado por que pensar em algo? Eu sou muito sistemática, se eu emagreço 1 kg e ninguém fala: “Nossa Thamíris, você emagreceu” eu já quero largar toda a dieta de lado.
Meu aniversário de 18 anos, durante o dia foi ótimo, mas a noite bateu total aquela depre. Como eu odeio melancolia e não gosto de quem fica paparicando a minha melancolia,  a engoli e fiquei de boa. Às vezes sinto que essa falta de verdade no que eu vivo me faz mal, tenho vontade de sair por ai sendo eu mesmo, nem ligando para o que vão achar.
Eu ultimamente, tenho sido do tipo boazinha sabe?! Que aceita qualquer coisa e fica quieta. Tenho na verdade a vontade de baixar o nível e ser quem eu realmente sou. Minha mudança não tem só haver com meu emagrecimento, tem tudo haver com comportamento mental quero evoluir.
Eu me lembro de quando eu tinha oito anos, eu era aquelas crianças meigas sabem. Quietinha, tímida, sonsa doida para soltar a franga mais me mantia.  Passou o tempo e eu to aqui, do mesmo jeito...
Eu sempre ouço meus tios dizendo: “Thamíris, levanta dessa cadeira, quando tiver 30 anos vai reclamar do tempo que perdeu.” Pois é, é isso to querendo fazer tios.
Eu quero curtir, quero sair, quero beber, quero ficar louca. Fazer merda, zoar pra cara lho!
Ser uma jovem normal, mas eu me coloquei numa zona de conforto, no meu casulo me sinto avontade para ser eu mesmo, para fazer o que eu gosto o que eu quero. Mas por favor, não caiem na minha, é bom isso uma vez por ano, todas as outras vezes, estejam na rua, estudando, trabalhando, malhando, namorando, transando, fumando, bebendo, enfim fazendo qualquer coisa, não vamos com o conselho, não fume, não beba não é nesse post.
Nem todos os dias estou com saco para fazer tudo isso, tem dias que eu não quero saber de meninos, não quero ouvir cantadas, não quero pensar nessas coisas. Tem dias que eu não estou com vontade de ouvir música alta e muito menos pensar em dieta, esse dia acontece uma única vez por mês, eu estou no meu direito. Dieta é uma coisa escrota nesses dias, agente passa o mês todo fazendo o que a nutricionista mandou e depois como tudo em um dia.
Sem dizer que eu sou ansiosa e eu estou na fase de vestibular, então estou sempre me inscrevendo em um, estudando pra outro, lendo um monte de livros chatos e grandes, fazendo provas, recuperação porque eu não sou inteligente, mal sobra tempo para eu me olhar no espelho e dizer: “Thamíris hoje é seu dia, limpeza de pele, depilação, cabelo, roupa, unha, compras.”
Me coloquei em primeiro lugar a partir de agora e não vamos pensar na aparência primeiro e nem na inteligência primeiro, vou pensar nas duas juntas, estudando e embelezando. 


0 comentários:

Postar um comentário

/