Metamorfose.

A Fiz o blog para me juntar com todas as pessoas que querem emagrecer. Tanto faz o motivo se é por estética o por saúde, para por em pratos limpos eu sou pelos dois. Pela estética porque nem é todos os gordos que são bonitos assim como nem todos os magros são bonitos, é uma questão de visual, uma questão de estima para mim.
Saúde, pois, sabemos que a gordura desencadeia várias doenças como diabetes, pressão alta entre outras e eu tenho casos das duas na família. Prazer meu nome é Thamíris, tenho 1,72 e peso 81klg e vamos começar juntos, a minha metamorfose até o meu tão sonhado 62klg.
Não importa se você é gordinho, gordão, obeso, o acima do peso levemente. Vamos começar uma dieta responsável expulsando a mia e Ana, expulsando qualquer uma doença. Ir numa nutricionista quem não quer ir faz só uma reeducação alimentar e malhar, sempre com responsabilidade e religiosidade, todos os dias.
Vou postar os dias que eu infelizmente saí da dieta e postar a dieta que estou fazendo, colocarei uma foto minha hoje 06/05/2011 e uma quando eu tiver concluído a minha metamorfose. Lembrando que o nome do blog poderia ser: Memória de uma ex-gorda, Guia do peso, Lutando contra a balança, esmagando a minha barriga, matando o meu peso, vivendo com saúde, melhorando a estima. Enfim... Existem tantos blogs assim!

0 comentários:

Postar um comentário

/