Pontos fracos

Bom gente estou meio chateada hoje pois fiquei sabendo de umas coisas que não foram de meu agrado, mas  nada que me faça mal, mas nada que vá me matar mesmo.
Bom durante alguns anos, ouvi, vi e senti muitas coisas por culpa da minha aparência, pelo fato deu ser gorda, e ter baixa estima, muitas pessoas me recriminaram e me recriminam, sabe pessoas 15kg mais magras que eu.
Bom, eu sou gorda e alguns meninos dizem “credo” para mim, apesar deles ficarem com umas meninas cara de rato, feias, magrelas, dentuças e com odores desagradáveis, eles preferem pegar o pior coco do mundo do que eu.
Um dos motivos de querer emagrecer é esse, odeio gente me discriminando, enquanto outras dizem que eu sou linda, outras bonita tem uns que até rezam a me olhar. To cansada disso, prefiro não ser notada do que ser notada pelo meu peso, isso foi um problema com relacionamentos...
Mas amizade, eu tenho muitas, não tenho depressão as vezes até choro por isso, mas é que tem gente que pega pesado nas piadas, tudo bem que eu não sou obesa, mas pelo fato deu ser mais gorda, todos já querem cair em cima, porém eu também gosto de zoar e rio mesmo de quem ri de mim, pois eu sou gorda, mais a outra é nariguda, a outra tem cabelo crespo, a outra é sem bunda, a outra é fedorenta, a outra tem foto pelada na internet, a outra já ficou com todos os meninos do bairro, a outra tem perebas na perna, a outra tem uma cicatriz, a outra é tem pelos embaixo do braço, a outra não cresce, a outra tem 20 anos e não tem peito. Enfim, eu não zoo, quem não me zôa, porém se me zôa, sempre terá um defeito também.

1 comentários:

Thamíris disse...

Testando o comentários

Postar um comentário

/